Solicitação de carga
1° Passo: Em nosso site acesse a sessão “Para Cliente” e clique no menu “Consultas”.

2° Passo: Agora dentro do nosso sistema basta entrar com o seu Código de Cliente, Login e Senha.

Caso seja o seu primeiro acesso será solicitado a criação de uma nova senha por motivos de segurança, essa senha deverá ter de 6 a 8 dígitos

3° Passo: Caso você tenha vários produtos contratados, selecione na parte superior qual deseja gerenciar.

4° Passo: No menu “Tarefas” procure a sessão “Carga”.

5° Passo: O processo de carga pode ser feito de duas maneiras: via arquivo ou manual.
Vamos começar pela solicitação via arquivo:
Para o arquivo ser aceito ele terá que ter uma formatação específica, no próprio sistema é disponibilizado um modelo pronto.

Os dados obrigatórios são “NOME”, “CPF” e “VALOR” caso não haja a necessidade de informações como “MATRICULA”, “FILIAL”, “SETOR” e “CCUSTO” preencha os mesmos com o valor “0”

Com o arquivo preenchido, volte ao sistema, selecione a data para qual deseja programar a sua carga, escolha o arquivo e clique em enviar.

Caso o arquivo seja válido você será enviado para a tela de confirmação.

Após confirmação a sua solicitação será enviada com sucesso. Sempre baixe o Log, pois caso qualquer erro aconteça, nele contém todos os dados necessários para a nossa equipe de suporte lhe auxiliar.

Agora vamos para o processo de carga manual:
Primeiro insira os dados do usuário do cartão e clique em “Incluir”.

Após isso insira o valor da carga e clique em “Incluir Cartão”.

Depois de todos os cartões desejados serem incluídos clique em “Solicitar Carga”.

Pronto a sua solicitação de carga foi enviada e o Log será baixado logo em seguida.
Muito obrigado pela sua atenção! Caso ainda tenha alguma dúvida entre em contato com a nossa equipe de suporte.