Dúvidas frequentes

No site Itacard, acesse o menu “Meu cartão” e clique em “Consulta de saldo e extratos”.  Digite o número do seu cartão e a senha. Você também poderá consultar o saldo por telefone, através do (31) 3835-2645 ou baixar o aplicativo “Itacard consultas” em seu celular

A solicitação deve ser efetuada diretamente no Setor de Recursos Humanos de sua empresa.

Para solicitar a 2ª via do cartão, o usuário deve se dirigir ao setor de Recursos Humanos de sua empresa e fazer a solicitação. O saldo restante é automaticamente transferido para o novo cartão.

Você poderá fazer esta alteração de senha pelo site da Itacard. Para alterar sua senha via site, é necessário acessar o menu “Meu cartão” e clicar em “Consulta de saldo e extratos”. Digite o número do seu cartão e a senha, selecionar a aba “Segurança e depois clicar em “alterar senha do cartão””. Digite a senha atual do cartão, depois a nova senha, confirma a nova senha e, para finalizar, clique no botão “alterar senha”

Inicialmente, quando o usuário recebe o cartão, a senha registrada são os quatro primeiros dígitos do CPF

No site Itacard, acesse o menu “Rede Itacard” e clique em “Consulta de rede credenciada”. Preencha os campos “Segmento”, “Estado”, e “Cidade” e clique em “Consulta Rede”. A consulta à Rede Credenciada também poderá ser feita via celular. Basta baixar o aplicativo “Itacard consultas”.

Você deverá consultar o RH de sua empresa para saber se esta opção está liberada.